TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e condições da GD Turismo

Comprou um pacote turístico e, infelizmente, não poderá comparecer? Fique atento às nossas regras de cancelamento:

De 08 a 15 dias após a compra será restituído o valor do pacote adquirido com a dedução de 20% e de 16 até 30 dias após a compra será restituído o valor do pacote com a dedução de 30%. As deduções citadas serão pagas como multa a Grande Dia Turismo.

Ultrapassando o período acima o cliente que desistir da compra não terá o valor restituído. A opção de crédito para outra excursão não será válida se o cancelamento se der a menos de 20 dias da data da excursão.

Salientamos que o pagamento efetuado com cartão de crédito ou débito, além das regras citadas acima será acrescido redução de 4,5% da taxa administrativa da operadora.

Cancelamento de pacote de viagens com passagem aérea não há devolução do valor da passagem área e seguirá a política de cancelamento da Companhia Aérea, além das citadas acima. 

Cancelamento de pacote de viagens com diárias seguirá a política de cancelamento do Hotel contratado.  Desistência em excursão com diárias será cobrado 50% do valor total da reserva nos casos de cancelamento realizado com 5 dias de antecedência da data marcada para o check in (LEI Nº 15.481 de 16 de Abril de 2015, inciso III). Menos de 5 dias da data do check in não terá restituição do valor pago e valor pago não ficará como crédito.

Cancelamento de bate e volta realizado com 5 dias de antecedência permite o valor fica como crédito para outra viagem da GD Turismo. Menos de 5 dias antes da realização do passeio só é possível realizar substituição. Não comparecer ao local e horário da saída do passeio não possibilita restituição e nem carta de crédito. 

As viagens que por ventura venham a ser adiadas devido a fechamento (lockdown) decorrente do Covid-19 serão remarcadas, o cliente que não puder comparecer na nova data determinada. Ficará com crédito do valor pago para utilizar nas viagens da GD Turismo.

IMPORTANTE:

1) Para solicitar o cancelamento o cliente precisa solicitá-lo através do nosso whatsApp (81) 997044339 ou  email: contato@grandediaturismo.com.br   no prazo de 03 dias úteis (segunda à sexta) antes da viagem no mínimo.

2) Cancelamento para excursão do tipo bate e volta deve ser informado por email contato@grandediaturismo.com.br ou whatsapp num prazo de 3 dias úteis (segunda à sexta) antes da excursão e o valor ficará como crédito que poderá ser utilizado num prazo de 01 mês. O cancelamento fora do prazo estipulado,  acarreta perda total do valor pago.

3)  Caso o excursionista não compareça no dia e hora marcada que se dará a excursão, por quaisquer motivos (desistência, acidente, doença, etc) não haverá restituição por parte da Grande Dia Turismo do valor pago.

ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA OBSERVE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO.

REGRAS GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DOS NOSSOS PASSEIOS TURÍSTICOS:

  1. Número mínimo de 26 pax’s pagantes para excursões sem diária;
  2. Número mínimo de 30 pax’s pagantes para excursões com diária;
  3. Caso não seja preenchido o número mínimo exigido pela Grande Dia Turismo, a agência pode cancelar/remarcar a excursão no prazo de 72h antes do dia da excursão. Ficando como opcional ao clientes escolher um outro passeio ou receber o valor pago integralmente;
  4. Está ciente das condições físicas para participar das excursões, de forma a isentar os organizadores da excursão de qualquer responsabilidade;
  5. Crianças de 0 (zero) a 04 (quatro) anos não pagam, porém devem viajar no colo do responsável e devem dormir  na cama dos responsáveis em caso de excursões com diárias. Taxas de passeios inclusos são cobradas caso haja cobrança de prestadores de serviços terceirizados;
  6. Crianças de 05 (cinco) a 10 (dez) anos podem ter descontos confira conosco.
  7. Proibido consumo de bebidas alcoólicas no trajeto dentro do transporte, baseado no Decreto ANTT n. 2521, art. 30)
  8. Não é permitido caixas térmicas ou similar pois alguns estabelecimentos não permitem entrada bebidas e alimentos.

⚠️ ATENÇÃO – PROTOCOLO COVID -19 ⚠️

NAS VIAGENS DA GD TURISMO É OBRIGATÓRIO:
⚠️ USO DE MÁSCARA NO TRAJETO DE IDA E VOLTA
⚠️ AFERIR A TEMPERATURA
⚠️ USO DE ÁLCOOL GEL NA ENTRADA DO TRANSPORTE E SEMPRE QUE FOR OFERECIDO POR NOSSOS COORDENADORES

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
⚠️ NÃO SERÁ PERMITIDO EMBARCAR NO TRANSPORTE SE APRESENTAR SINTOMAS GRIPAIS.
⚠️ REMARCAR A VIAGEM/PASSEIO SE APRESENTAR SINTOMAS GRIPAIS 14 DIAS ANTES DA VIAGEM/PASSEIO (Neste caso o valor fica como crédito para utilizar em outra viagem ou pode ser substituído por amigo ou familiar que não tenha tido contato por 14 dias e que não esteja apresentando sintomas gripais)
⚠️ SE APRESENTAR 37,5°, JÁ ESTARÁ ENTRANDO EM ESTADO FEBRIL, PORTANTO NÃO EMBARCARÁ E NÃO TERÁ DIREITO A REEMBOLSO OU REMARCAÇÃO (por isso é importante observar o item anterior).

Política de Privacidade

  1. Informações pessoais recolhidas serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site e unicamente fazer divulgações de excursões da GD Turismo. Esses dados podem incluir o seu nome, email, número de telefone (WhatsApp) e data de nascimento, entre outros.
  2. Nossa política está embasada na Lei de Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98) e, dessa forma, as informações pessoais referentes a membros, assinantes, cliente e/ou visitantes que acessem e/ou realizem compras pela GD Turismo serão tratada de acordo com a lei citada.
  3. Recomendamos sempre observar a política de privacidade, visto que esta pode ser alterada sem avisos prévios.

Maiores informações sobre os Termos e condições da GD Turismo fale conosco.